27.9.09

Marília Pêra deixa 'Cinquentinha', "Sempre fui protagonista, não me sinto bem sendo secundária."

Marília Pêra deixou o elenco da série Cinquentinha, da Globo, escrita por Aguinaldo Silva e com direção de Wolf Maya. Segundo o blog da colunista de TV Patrícia Kogut, a atriz considerou seu papel pequeno demais.

"Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem 'secundando'. Pode ser um defeito meu, mas é como sou", disse. "A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado", completou.

Marília foi escalada para o papel que seria de Renata Sorrah, o de uma ex-hippie Rejane, terceira mulher de Daniel (José Wilker). Em julho, Renata o convite porque tinha assumido compromisso de fazer um filme, que será rodado na mesma época.

"Entrei no lugar da Renata (Sorrah), que não aceitou fazer não sei por que razão. Desde o início, não era uma personagem feita para mim. Agora, espero o chamado da emissora para um outro trabalho", afirmou Marília.

Cinquentinha tem estreia prevista para o início de outubro. O elenco conta ainda com Marília Gabriela, Dalton Vigh, Ângela Vieira, Monique Alfradique, Luis Melo, Daniel Avila, Bruno Garcia, Danielle Winits, Daniela Valente e Tatyane Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).