
A apresentadora aproveitou a presença dos repórteres para dar mais detalhes sobre a nova atração, que é uma espécie de revista eletrônica voltada para a família brasileira e será chamada de Programa da Eliana.
Eliana se disse contente por retornar ao SBT, emissora onde começou a carreira na TV, ao 13 anos, com participações especiais acompanhando o grupo musical As Patotinhas. Foi somente em 1991 que ela se tornou apresentadora do programa Festolândia.
Conhecida pelo tino comercial que tem, a apresentadora parece que já está de olho nas possibilidades de lucro ao assumir a tão desejada faixa nobre das tardes de domingo. Nas últimas semanas, período em que negociava a mudança da Rede Record para o SBT, foi publicado em jornais brasileiros anúncios de página inteira com a informação de que Eliana seria a maior personalidade em licenciamento de marcas do Brasil, tendo comercializado só em brinquedos algo em torno de R$ 10 milhões. Um recado direto para o mercado publicitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).