21.8.09

Sobre nós - etelevisão - Absolutamente tudo sobre televisão!

No dia 21 de julho de 2009 nascia mais um blog televisivo no país. Detalhe observado neste, "mais" um blog televisivo, mas com atributos e propósitos diferentes e com o objetivos de informar o público que aprecia a notícia televisiva brasileira.

Fundado no segundo semestre de 2009, o etv reuniria seriedade na informação, comprometimento com os leitores e organização na plataforma televisiva que é hoje o nosso país; muitos blogs televisivos, porém muito poucos com qualidade. Comandados muitas vezes por pessoas incapazes de lidar com o público e com opiniões.

Em um mês de existência e publicação na web, o blog televisivo etelevisão atingiu a marca de mais de 7 mil acessos, uma média diária de aproximadamente 233 visitas diárias.
No começa éramos apenas "mais" um blog que publicava notícias da tevê, mas ainda, estamos caminhando para sermos "um" dos blogs que publica notícias televisivas mais influentes do país.

Um blog de sucesso se contrói com o tempo; mas também, principalmente, com muito trabalho, dedicação e verdade no que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).