20.8.09

Famosos fazem campanha contra vitória de Dado Dolabella na web

O site de miniblogs Twitter virou campo das causas pessoais promovidas por celebridades. Além da campanha de incentivo a Rubinho Barrichello encabeçada pelo músico Junior Lima, e a do Fora Sarney por Astrid Fontenelle, agora Fernanda Paes Leme usou o site para criar o movimento Fora, Dado.

A atriz não foi a única que se surpreendeu com o resultado do quadro de eliminação Tá na Roça da noite de quarta-feira (19) do reality show A Fazenda. A atriz postou: "Não tenho nada contra o Dado, mas torço pelo Carlinhos. Simples assim". Depois da eliminação publicou indignada: "Realmente não dá pra acreditar! O Carlinhos não ir pra final? Era o mínimo. Acho que esse programa estava 'manDADO'", fazendo uma alusão ao nome do colega ator.

Além dela, outros famosos também saíram em desfesa do humorista. A própria Astrid se disse surpresa com o processo de escolha da Record. Nívea Stelmann também botou em dúvida a idoneidade da produção: "Quem vai ganhar a Fazenda? Parece que tem coisa armada. Não acham? Está tão estranho."

Marcos Mion encontrou uma forma espirituosa de justificar a torcida contra Dado Dolabela, ele escreveu no blog: "Imagina aguentar o Dado milionário? Temos que fazer uma campanha para a Danni ganhar."

Um comentário:

  1. Sinceramente, penso que esses famosos de araque que vive fazendo campanha contra o Dado, deveriam sim fazer campanha contra a fome, a miséria, a violência...isso sim seria uma campanha interessante e justa. Famosos de araque sim, pq vc não ver verdadeiras celebridades(Suzana Vieira, Tony Ramos, Glória Píres, Taís Araújo) perdendo tempo, postando bobagens, outra coisa quem disse que pobresa transforma alguém numa boa pessoa...além do mais tem milhões de carlinhos espalhados não só no Brasil como no mundo todo, e nem por isso eles mereceram ganhar na lotéria...Dado ganhou pq foi um ótimo jogar, e o ogro jogou péssimo...

    ResponderExcluir

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).