20.8.09

A Fazenda: peões escolhem Jonathan para voltar à sede

Após a eliminação desta quarta-feira (19), em A Fazenda, o apresentador Britto Jr. deu uma boa notícia para os finalistas.
Os dois peões poderiam convidar um ex-participante para voltar à sede e assistir junto com eles a uma sessão de cinema nesta quinta-feira (20).

E o escolhido pelos finalistas foi Jonathan Haagensen, que fará companhia à dupla durante a sessão.
Britto Jr. ainda pediu para os dois falarem ao público os motivos para seguirem no reality rural. Veja a resposta de ambos:

Danni Carlos
Já me sinto muito vitoriosa aqui. Fiz 12 músicas, saio com um CD pronto. Foi tudo muito bom, e as dificuldades são para a gente ficar mais "ninja".

Dado Dolabella
Gente, eu não sei nem como agradecer. Por todas as vezes que eu fui para Roça e voltei, eu sou muito grato à vocês. Vou passar o resto da minha vida trabalhando para poder levar um pouco de alegria à todos os corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).