20.8.09

'A Fazenda' marca 24 pontos de média e um pico de 30 no Rio; Carlinhos é o eliminado

A Record bateu, nesta quarta-feira (19), a Globo na audiência durante a exibição de A Fazenda no Rio de Janeiro, local da sede da emissora da família Marinho. O reality teve média de 24 pontos e um pico de 30, maior registrado pelo programa na região.

A Fazenda disputou o horário com uma partida de futebol pelo Campeonato Brasileiro.

Carlinhos é eliminado
Na reta final, mais um peão deixou A Fazenda, nesta que foi a última Roça do programa. Na noite desta quarta-feira (19), o humorista Carlinhos deixou a sede com 65% dos votos do público.

Assim, os participantes que continuam na batalha pelo prêmio de R$ 1 milhão e estão na final do reality são Dado Dolabella e Danni Carlos.

Ao sair da sede, o humorista foi recebido pelos amigos Vinícius "Glugu" Vieira, Eduardo Peres e o ex-companheiro de confinamento Pedro. "Vou levar só coisas positivas daqui. E os amigos que ficam são a Danielle, que já era minha amiga, a Mirella e o Pedro", disse.
"Queria agradecer uma pessoa que eu nunca falo o nome. Deus colocou ela no meu caminho e é um anjo para mim: Dona Margô. Se não fosse por ela, eu poderia estar na rua ou em um caixão como vários amigos meus", desabafou um emocionado Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).