"A primeira vez que eu vi a caracterização, a expressão corporal, falei 'uau'. Eu me senti muito estranha, mas estou amando. Agora me sinto estranha se ficar um dia sem ser a Bela", afirma Giselle.
A atriz conta que a protagonista é feia, mas depois de uma semana as pessoas passam a gostar dela pela simpatia, pelo astral e diz que é muito gratificante esse retorno. "O bacana é mostrar que esse preconceito de estética, que a gente tem desde quando se conhece como ser humano, vira nada quando a pessoa tem a beleza tão forte por dentro."
Bárbara Borges será Elvira, irmã de Bela, e disse ao jornal que a personalidade das irmãs é bem diferente. "Ela procura uma maneira de deixar a irmã melhor, mas a Bela sempre fica resistente porque dá valor a parte interior. Já a irmã dá valor apenas à estética."
Também estão no elenco Sérgio Hondjakoff, Raul Gazolla, Natália Guimarães, Pérola Faria, Babi Xavier, Simone Spoladore, Iran Malfitano, Thierry Figueira, Ana Roberta Gualda, Jonas Bloch, Ildi Silva, Gabriela Moreira, Laila Zaid, Daniel Erthal e Cláudio Gabriel.
Bela, a Feia estreia dia 4 de agosto na Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).