23.7.09

Glória Perez descarta morte de Yvone em 'Caminho das Índias'

http://img.terra.com.br/i/2009/06/18/1237849-9757-atm17.jpg
Muita gente anda dizendo por aí que o fim de Yvone (Letícia Sabatella) em Caminho das Índias é a morte e que ela seria assassinada por Raul (Alexandre Borges). Mas a autora Glória Perez dá sua palavra: "Ninguém vai matar ninguém nessa trama".

O jornal O Dia pediu a opinião de atores e leitores sobre o final que eles imaginam para a terrível vilã. Entre o elenco da novela, Débora Bloch, que interpreta Sílvia, aprova a idéia da morte, mas gostaria que sua personagem se vingasse da falsa amiga antes. "A Sílvia deveria acorrentá-la em algum lugar e levá-la para a cadeia. Depois disso, ela seria morta pelo Raul", imagina a atriz.

Já Alexandre Borges, que na história está sofrendo por ter caído na lábia da moça como Raul, gostaria que ela pagasse por todos os crimes que cometeu na mesma moeda. "Nesse envolvimento com o Ramiro (Humberto Martins), ele deveria fazer com Yvone tudo o que ela aprontou com Raul. Enganá-la, fingir que vão fugir e transferir todo o dinheiro para uma conta dele. Ela fica sem nada, enlouquece e é descoberta. Isso é melhor do que a morte", opina Alexandre.

Os leitores também soltaram a imaginação. Mandamos quatro sugestões de final para Glória Perez (descritos a seguir) e ela, por e-mail, retornou: "Um desses leitores acertou em cheio".
Ao melhor estilo Maria Clara (Malu Mader) e Laura (Cláudia Abreu), de Celebridade, "Sílvia dá uma surra em Yvone na frente de toda a família", diz Mariângela Cardoso, de Mesquita. Para Luiz Felipe, de São Gonçalo, o mais legal seria ver Yvone presa, lavando privadas e o chão da cadeia, o que lembra o destino de Flora (Patrícia Pillar), em A Favorita.

Quem não poupou humilhação para a vilã foi Carolina Muniz, do Bairro de Fátima: "Ela tinha que trabalhar como faxineira na casa dos Ananda", empolga-se a leitora. Por fim, Luiza Marques, de Copacabana, parece ter acertado o desfecho: sugere que Yvone seja internada na clínica de Dr. Castanho (Stênio Garcia), já que a psicopatia é apontada como doença. "Como psicopata, Yvone merece ser tratada. É isso que ela precisa", apoia Cleo Pires, a Surya da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).