22.7.09

Nasce Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/5aca25d0c1d359e348f593d3c01d06e1.jpg
Demorou, mas chegou! Nasceu na noite desta terça-feira, 21, às 20h14, aproximadamente, Rafaella Pinheiro Justus, filha do casal de apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Rafaella nasceu com 3,5kg e 48,5cm.

O bebê veio ao mundo através de uma cesariana, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“O cordão umbilical e a posição do bebê, que estava alto, impossibilitaram o parto normal.”, contou a avó materna Helô Pinheiro.
Segundo Helô, Rafaella puxou a família do pai.
“Ela parece com o Justus. Ele assistiu ao parto, deu o primeiro banho, se emocionou e chorou muito. São nessas horas que as pessoas podem ver esse outro lado dele, afetivo, humano. Ele sempre foi um paizão.”

A previsão inicial era a de que Rafaella nascesse na sexta-feira, 17. No sábado, 18, Ticiane até sentiu algumas contrações, mas não teve dilatação e, depois de ser examinada por um médico, voltou para a casa.

Ticiane Pinheiro está no quarto e já amamentou Rafaella pela primeira vez.
“Minha filha ainda não pode falar, mas isso é normal por causa da cesárea. Para se comunicar, ela está escrevendo”, explicou Helô – que vai passar a noite com a filha. Ticiane e Rafaella passam bem e ainda não têm previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).