O público também terá mais tempo para acompanhar o dia a dia dos participantes em Flecheiras, cidadezinha a mais de duas horas de Fortaleza, no Ceará.
"Nas edições anteriores, gravamos o convívio deles e as provas e exibimos o programa algumas semanas depois. Este ano, teremos flashes ao longo da programação, mostrando como eles estão nas tribos. À noite, antes do Jornal da Globo, exibiremos um programa de cinco minutos com o resumo o dia. Às quintas e aos domingos, os programas serão de 45 minutos", conta.
O voto popular é uma das novidades da atração. Segundo o diretor, a ideia é dar mais poder ao público. "Ele já está acostumado a comandar os nossos realities, como BBB e Jogo Duro. A interatividade nesses jogos foi uma conquista do público, portanto, nada mais justo continuar. Além da votação, muita coisa vai mudar, o 'Exílio' e outras surpresas".
O 'Exílio' citado por Boninho será um local onde um ou dois participantes terão quer ficar afastados dos demais por 24 horas. Os concorrentes também enfrentarão duas eliminações por semana: uma domingo, e outra, quinta-feira. Sob o comando de Zeca Camargo, o reality de ação e convivência conta com 20 participantes de diferentes regiões do Brasil, divididos em duas tribos de 10 integrantes cada, que disputam o prêmio final de R$ 500 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).