22.7.09

'No Limite' terá exílio no Ceará; o programa terá duas eliminações por semana

http://img.terra.com.br/i/2009/07/16/1267220-7902-atm17.jpg
"Esta edição será praticamente em tempo real", é o que garante Boninho de Oliveira, diretor do reality show No Limite 4, que estreia dia 30. As mudanças nas táticas do jogo são para evitar que haja vazamento de informação, já que o final da primeira edição do programa foi publicado antes pela imprensa.

O público também terá mais tempo para acompanhar o dia a dia dos participantes em Flecheiras, cidadezinha a mais de duas horas de Fortaleza, no Ceará.
"Nas edições anteriores, gravamos o convívio deles e as provas e exibimos o programa algumas semanas depois. Este ano, teremos flashes ao longo da programação, mostrando como eles estão nas tribos. À noite, antes do Jornal da Globo, exibiremos um programa de cinco minutos com o resumo o dia. Às quintas e aos domingos, os programas serão de 45 minutos", conta.

O voto popular é uma das novidades da atração. Segundo o diretor, a ideia é dar mais poder ao público. "Ele já está acostumado a comandar os nossos realities, como BBB e Jogo Duro. A interatividade nesses jogos foi uma conquista do público, portanto, nada mais justo continuar. Além da votação, muita coisa vai mudar, o 'Exílio' e outras surpresas".

O 'Exílio' citado por Boninho será um local onde um ou dois participantes terão quer ficar afastados dos demais por 24 horas. Os concorrentes também enfrentarão duas eliminações por semana: uma domingo, e outra, quinta-feira. Sob o comando de Zeca Camargo, o reality de ação e convivência conta com 20 participantes de diferentes regiões do Brasil, divididos em duas tribos de 10 integrantes cada, que disputam o prêmio final de R$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).