
A cada edição, uma pessoa compete com outras 100 concorrentes respondendo a várias questões. Cada acerto rende dinheiro, mas se errar uma pergunta, tudo o que acumulou é dividido entre os adversários. O prêmio máximo é de R$ 1 milhão. "Nesta terça (28), temos uma reunião no SBT para definir como serão escolhidos os participantes e qual será a data de estreia", afirma Roberto.
As gravações começam na primeira quinzena de agosto e não serão feitas na emissora. "É um cenário grandioso, de 14 metros de altura, e os estúdios do SBT não comportavam", explica o apresentador, empolgado com a nova empreitada. "Quando fechei com o SBT, não sabia que seria esse o programa que eu faria. Mas a Endemol apresentou o formato e adorei. Vou ser a alternativa às noites de futebol na Globo", almeja ele, que estará no ar toda quarta-feira a partir de setembro.
Roberto explica também que a plateia do programa pode ser bem flexível a cada semana: "Podemos ter concorrentes que sejam todos professores e em outra edição só estudantes concorrendo entre si", explica. Cada questão terá três alternativas de resposta e os adversários vão ter seis segundos para tomar a decisão. "Sinto-me confortável para apresentar um game show como esse porque em O Aprendiz já havia uma prova que funcionava como um quizz. Além disso, apresentarei outros programas na casa, pois meu contrato com o SBT é longo", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).