
A equipe está praticamente definida. O autor Emanuel Jacobina, responsável pelo texto do programa, contará inicialmente com a colaboração de Márcio Wilson e Elisa Palatnik. Mais adiante, outros autores serão convidados a participar e todos trabalhando sob a direção geral de José Lavigne.
Outra decisão importante é que "A Diarista" irá ocupar o espaço do passado, que atualmente é de "Toma lá, Dá cá", nas noites de terça-feira, após o "Casseta & Planeta, Urgente!".
Fica também a expectativa para a montagem do elenco. Cláudia Mello, com passagens recentes pelo SBT, nunca escondeu que gostaria de voltar. Sérgio Loroza, idem na mesma data. Por outro lado, Dira Paes -Norminha, de "Caminho das Índias"- e Helena Fernandes -hoje em "Malhação"- já decidiram seguir outros caminhos.
A Globo tem, na verdade, todos os motivos para apostar novamente no programa. "A Diarista", enquanto esteve em cartaz, sempre ofereceu bons índices de audiência. Não fosse isso, e mesmo há dois anos fora do ar, ainda é um dos produtos mais vendidos para emissoras de outros países.
Por Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).