4.8.09

'A Fazenda': Danni Carlos é a mais forte na opinião de Pedro

http://img.terra.com.br/i/2009/06/25/1246521-9673-atm14.jpg
Os peões Pedro Leonardo e Danielle Souza ficaram um bom tempo conversando na academia sobre a última Roça de A Fazenda. Para eles, Dado sairia da sede, pois acreditam que o ator carioca é falso.
"Ele faz muita cena", disse Danielle. "Mas eu acho que o povo brasileiro é justo, a gente não vê as coisas aqui", completou o sertanejo.

Pedro foi mais longe e fez a seguinte análise: "A gente não sabe a força que tem aqui dentro. A gente já sabe que a Danni é mais forte que o Dado. Meu medo é que se for isso mesmo, se quem recebe menos votos volta antes, a Fabi é mais forte que o Carlinhos. Acho que o mesmo julgamento que fizeram com a Mirella, fizeram com o Carlinhos", disse.
Assim, se Carlinhos é mais fraco que Fabi, logo ele é mais fraco que Danni e Dado. Como Danni foi salva em primeiro lugar em todas as Roças que participou, siginificaria que a cantora é a mais forte. Resta esperar para ver se Pedro está ou não com a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).