“Há dois anos comecei a escrever esse guia prático, para tentar ajudar as mulheres que sofrem demais em suas relações. O grande problema é a autoestima. Elas não medem esforços para conquistar o ‘homem de sua vida’. São macho-dependentes. Acho nociva a visão de que, se não tiver um homem, sua vida não está completa”, avalia a apresentadora do Programa Márcia, da Band.
Para que o público de baixa renda tenha acesso ao livro, Márcia decidiu entregar o projeto à Editora Lua, que distribuirá o manual em bancas de jornal pelo Brasil, a um preço popular.
“Elas não vou se informar e, sim, se transformar. É preciso buscar o equilíbrio e usar mais a razão, que anda esquecida”.
Márcia, que começou a carreira comandando a agência de casamentos Happy End, passou por várias emissoras de tevê e atualmente apresenta uma atração que leva seu nome, na Band, diz que a experiência profissional a tornou mais observadora e a ajudou, inclusive, em sua vida amorosa.
“Eu também passei por muitas situações de dor. Casei duas vezes, tive vários relacionamentos... Um dia, notei que as mulheres que davam certo eram as que não aceitavam a submissão no amor. E essa postura independe da condição financeira da mulher”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).