14.8.09

Os caminhos e estilos diferentes seguidos por autores da Globo

Enquanto Aguinaldo Silva avisa que não irá trabalhar mais com atores que estiveram nas suas últimas novelas, abrindo mão de antigos parceiros como Susana Vieira, Renata Sorrah e José Wilker -só para citar alguns, outros autores da Globo preferem se manter fiéis a uma mesma linha de trabalho de muitos anos.

Manoel Carlos, por exemplo, que vem por aí com "Viver a Vida", substituta de "Caminho das Índias" a partir do dia 14 de setembro, tem um discurso totalmente contrário. Além de voltar com a personagem Helena, uma "marca" de seus folhetins, ele não faz o menor esforço para fugir de "repetições frequentes". Aposta e gosta de trabalhar com artistas já conhecidos de suas novelas e minisséries. Cita, entre outros, José Mayer, Lilia Cabral e Natália do Valle.

E o mesmo acontece com Silvio de Abreu, também na fila do principal horário de novelas da Globo. Em "Passione", ele terá ninguém menos que Fernanda Montenegro e Tony Ramos, já reservados para os principais papéis.

Por Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).