Dizendo-se enviado por Deus na missão de defender o povo evangélico da guerra entre as emissoras, Malafaia comparou a Record com um "império do mal", diz a coluna. A Globo foi poupada no discurso do pastor.
"Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?", diz Malafaia durante o vídeo.
"Eu estou aqui abismado, e a igreja evangélica está sendo botada em uma guerra em que nós não temos nada com isso. Lá atrás, quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral, era contra a família, e qual é a diferença hoje?", continua o pastor.
Malafaia ainda aproveitou o vídeo para mandar um recado pessoal para Edir Macedo, líder da Universal. "Vou te dizer... Lúcifer, Satanás... Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês."
Ainda, informa que a Igreja Universal foi procurada pela coluna para se manifestar sobre o vídeo mas, até o momento, não se pronunciou.
A Record não quis se manifestar sobre o assunto. Veja o vídeo.
ate os pastores estao vendo a malandragem de edir marcedo e um verdadeiro mala cara de pau vale silas malafaia e valeuuuuuu globo pelas marterias verdadeira porque tem uma igreja de frente aminha casa eu verjo a malandragem desses pastores pois valeu globo mais uma vez
ResponderExcluirEsta minha resposta é em "meu nome", Pastor Malafaia, sabe porque seu ministério não cresce como deveria, porque o Senhor é medroso, tem medo de Deus te dar coisa grande e, se desvirtualizar ou cair, bom o Bispo Edir Macedo não tem esse medo, e sabe em quem crê e ta bem certo que aquele que começou a boa obra o guardará.
ResponderExcluir