Em conversa com um site de notícias televisivas, Priscila, que até agora não havia se manifestado, dá a sua versão sobre o ocorrido.
“Quem acompanhou o Big Brother, viu que eu e Ana tivemos ´desencontros´. A menina falou tão mal de mim, tantas vezes, e de repente me liga pra dizer: 'Vou fazer uma entrevista e vou te entrevistar, pode'? Respondi que não. Você tem que entrevistar uma atriz. Afinal, deixou claro que todo o resto não serve para você. Tem que começar essa sua carreira com uma atriz! Foi isso o que eu disse”, esclareceu a ex-BBB.
A morena faz questão de destacar sua admiração pela RedeTV!, que nada tem a ver com o fato.
“Ela foi lá sabendo que eu não deixaria. Respeito a RedeTV!, um veículo de comunicação que sempre me prestigiou e respeitou. Mas, não poderia ser hipócrita e sorrir para a primeira entrevista da Ana, que tanto me atacou no programa”, disse a sul matogrossense.
Priscila prefere não alimentar a polêmica, e deixa claro que sua posição em relação à ex-colega de confinamento sempre foi transparente. A morena prefere pensar no que vem daqui por diante.
“Estou felicíssima com o lançamento da revista, vou viajar a vários lugares do país, para tardes de autógrafos, e, se Deus quiser, tenho muito trabalho pela frente. Esse tipo de coisa não muda nada na minha vida”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).