Depois que estreou como protagonista em Bela, a Feia, por duas vezes a atriz Giselle Itié foi apontada através de notas da imprensa especializada de TV como uma funcionária difícil. Há aproximadamente 10 dias foi noticiado que a atriz estaria provocando atrasos nas gravações, reclamando da estrutura de filmagens da Record e do texto da novela.
Já nesta segunda-feira (17) a coluna Retratos da Vida do jornal Extra publicou nota onde afirma que Giselle estaria provocando problemas nos bastidores da novela ao insistir em fumar em locais proibidos na emissora, e nem aceitar ser repreendida. Além disto, Itié teria exigido um massagista exclusivo para acompanhá-la durante as gravações, reclamando dos enchimentos usados na composição do personagem.
A TV Record, por meio de sua assessoria, negou qualquer problema com a funcionária, reafirmaram o bom comportamento e desempenho da atriz. A Record negou também, que tenha qualquer medida punitiva para casos onde funcionários descumprem regras internas da casa.
18.8.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).