Depois que Gugu Liberato trocou a emissora de Silvio Santos pela Record, o mundo televisivo ficou agitado e muitos profissionais mudaram o curso de suas carreiras, como foi o caso de Eliana, Roberto Justus e Tiago Santiago.
Uma fonte de O Fuxico, que prefere não se identificar confirma, Cabrini, atualmente no comando do Repórter Record, aos domingos às 20h45 na Rede Record, já estaria em fase de bater o martelo sobre sua mudança para a emissora de Silvio Santos.
"Tudo foi muito rápido e pegou muita gente de surpresa", revela a fonte que assegura que o jornalista recebeu a proposta entre quinta e sexta-feira, com valores irrecusáveis.
Os indícios aumentaram depois que o jornalista Marcos Hummel foi chamado as pressas, na tarde deste domingo (2), para apresentar o Repórter Record. Sabe-se ainda que o conteúdo do programa será uma matéria com uma personalidade internacional gravada por Cabrini, que promete dar o que falar.
Sonda-se que o salário do jornalista na Record seria por volta de R$ 120 mil. E estima-se que a multa contratual seria de R$ 800 mil.
Sucesso de audiência na emissora da Barra Funda, Roberto Cabrini já chegou a marcar mais de 20 pontos de média à frente do Repórter Record e suas médias dificilmente são menores que 15 pontos, conquistando para a Record a vice liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).