O reality show “A Fazenda” terminou como todo mundo já sabia: Dado Dolabella depositou em sua conta bancária o cheque de R$ 1 milhão. O resultado previsível gerou muitos protestos, inclusive nos bastidores da Record. O último episódio de “A Fazenda” superou as expectativas dos diretores da Record e, segundo medição minuto-a-minuto, atingiu picos de 31 pontos durante o anúncio do vencedor. Neste momento, de acordo com o mesmo levantamento, a Globo registrava apenas 9 pontos, um dos índices mais baixos aos domingos na história da emissora. O último episódio do reality show apostou em boas edições, mas deixou a desejar no áudio das músicas interpretadas ao vivo no palco onde estavam todos os participantes. A emissora aproveitou a audiência elevada para mostrar ao telespectador sua nova estrela: Gugu Liberato. Na média, segundo dados preliminares, o último episódio fechou com 21 pontos, contra 16 da Globo.
“A Fazenda” atingiu seus objetivos em audiência, conseguiu bom faturamento e contaminou toda a grade da emissora. A segunda edição está agendada para novembro e os artistas já foram selecionados. Não será muito cedo para mais uma “A Fazenda”? O pequeno intervalo entre as duas edições pode desgastar o formato do reality show. Além disso, a emissora ainda precisa encontrar a medida certa das repercussões de “A Fazenda” nos outros programas.
Por José Armando Vannucci
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).