
Mas Santiago, que recentemente movimentou o mercado de novelistas trocando Record por SBT, não se deixa abater. Ele contou a um site de notícias televisivas que, após dar a largada na adaptação da obra original, já recebeu o aval de Silvio Santos para assediar atores da Globo e da Record para comporem o elenco.
“Há atores consagrados que esperam boas propostas. Trarei grandes nomes para o elenco de Uma Rosa Com Amor, ou não me chamo Tiago Santiago! Aguarde...”, provocou o autor.
Segundo o novelista, a história – que foi escrita para homenagear a atriz Marília Pêra, que protagonizou a primeira versão – é uma das melhores comédias românticas que já conferiu.
Situada em São Paulo, a novela conta a história de Serafina Rosa que, após o fim de seu noivado, disfarça sua decepção amorosa enviando diariamente uma rosa para si mesma. Ao saber que ela não tem compromisso sério com ninguém, seu patrão, o francês Claude, acerta um casamento de aparências com Serafina. Seu objetivo é conseguir um visto de permanência, para fechar um negócio milionário com investidores americanos. A partir daí, surge uma linda história de amor.
“A trama central é muito divertida e deliciosa. Assisti e amei todos os capítulos da novela original. Farei uma adaptação livre, mas respeitosa. Vou usar muito a carpintaria. As cenas, situações e ganchos criados pelo Vicente Sesso são ótimos. Ele é um grande mestre da comédia. Também estou feliz por trabalhar, pela primeira vez, com o Del Rangel (diretor), um grande realizador. Acredito que vamos fazer muito sucesso, juntos”, apostou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).