
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o vice-presidente internacional da Televisa, Fernando Gavilan disse que a baixa audiência foi ocasionada porque a trama concorreu com os momentos finais de “Caminho das Índias”. “O complicado foi que Bela pegou o final de Caminho das Índias pela frente. Mesmo assim, a Record está conseguindo construir um público em um nicho muito competitivo”. No entanto, assumiu que o desempenho pode melhorar. “Esse desempenho estava dentro de nossas expectativas, mas claro que pode melhorar com pequenas mudanças”.
Próxima adaptação
Gavilan também revelou ao jornal, que a Record estuda quatro roteiros para substituir “Bela, a Feia”. Segundo ele, três são de humor e um de drama, no entanto, sua preferência é por mais uma comédia. “Eu prefiro que a Record siga com essas novelas mais engraçadas, que podem ser vistas pela família inteira sem nenhum problema”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).