28.9.09

Betty Lago substitui Marília Pêra em minissérie da Globo

Insatisfeita com o pouco destaque de sua personagem em Cinquentinha, Marília Pêra pediu para se desligar da minissérie, por meio de um comunicado enviado à direção da Globo. A emissora esclarece que o autor Aguinaldo Silva teve a preocupação de apresentar um texto em que as três protagonistas (Pêra, Marília Gabriela e Susana Vieira) tivessem o mesmo número de falas e que a equipe, que está sob o comando de Wolf Maya, recebeu Marília com o carinho e o cuidado sempre dedicados aos grandes profissionais.

A atração, com estreia prevista para dezembro, segue já adaptada à mudança. Betty Lago assume o papel de Rejane e a produção está roteirizando as 17 cenas que deverão ser refeitas. "Marília Pêra é na minha opinião a maior atriz do Brasil, um verdadeiro patrimônio nacional, e deve ser preservada a qualquer custo. Por isso, embora saiba das verdadeiras razões pelas quais ela abandonou a minissérie, não vou falar a respeito", escreveu o autor em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).