As chuvas torrenciais que caíram na tarde dessa terça-feira (8) em São Paulo provocaram uma enxurrada de pontos na audiência do programa Boa Tarde, apresentado por Silvia Poppovic na Band.
Focado na prestação de serviço, o programa conquistou seu maior índice de audiência desde a estreia. Silvia mostrou uma desenvoltura especial ao realizar a cobertura da chuva na cidade para orientar a população.
O programa, que normalmente tem uma hora de duração, foi exibido das 13h às 15h, chegando a 4 pontos de pico. "Fizemos uma cobertura com o viés humanizado, nos colocando dentro do que estava acontecendo na cidade. Tínhamos imagens muito fortes do helicóptero, em tempo real. Houve uma mistura de susto, medo e tragédia, além desse ingrediente de perplexidade diante do contraste. Depois de um feriado exuberante, de uma hora para outra a cidade afundou dentro da água", disse Silvia sobre a cobertura.
Brasil Urgente
A Band também conquistou a vice-liderança durante o programa Brasil Urgente. Com picos de 10, o programa apresentado por José Luiz Datena aprofundou o trabalho da equipe de jornalismo da Band deslocada especialmente para a cobertura do dilúvio paulistano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).