20.9.09

Com final de 'Caminho das Índias', 'Jornal da Record' e 'Bela, a Feia' tem leve recuperação

Com o final de "Caminho das Índias", que em seus capítulos finais rompia facilmente a barreira dos 50 pontos, a grade de programação noturna da Record respirou um certo alívio. O "Jornal da Record" e "Bela, a Feia" ensaiaram uma tímida recuperação nessa semana. Juntos, os dois programas representam cerca de um terço do horário nobre da emissora de Edir Macedo, a faixa mais preciosa para os anunciantes.

O "Jornal da Record", cuja audiência havia batido a casa dos 5 pontos, subiu para 8. A média ainda é baixa e sequer faz menção aos tempos em que o noticiário registrava 12 pontos. Já "Bela, a Feia" também subiu para 8 após chegar aos mesmos 5 pontos de alguns dias atrás. O índice já é similar ao de "Promessas de Amor" e "Luz do Sol", as quais não são referência para novelas com bom resultado, afinal foram as produções mais fracas da nova fase de dramaturgia da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).