6.9.09

etelevisão - Reinício das atividades

Durante a última semana o leitor que acompanha o etelevisão, pode perceber que as notícias diárias sobre a tevê brasileira não estavam sendo publicadas em nosso blog.

Pois, devido ao rápido crescimento do blog, a Central de Redação do blog foi ampliada e transferida para um pólo mais amplo da atividade. A cidade escolhida fica no interior do estado de São Paulo, cerca de 90km da capital.
Apesar de apenas fazer publicações previamente programadas, o blog atingiu excelentes índices de leitores ao longo da semana em recesso, com as matérias sobre as principais emissoras de tevê do Brasil.

A partir das 12h da manhã de hoje (06), você irá acompanhar todas as notícias atuais da televisão brasileira. Com o trabalho de sempre, a dedicação de nossa equipe e verdade no que faz; é que o blog etelevisão vem novamente, trazer aos seus leitores o que realmente interessa: a notícia e a audiência previamente confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).