A autora Glória Perez contou para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que faria um começo diferente pra o folhetim Caminho das Índias. "Teria começado a contar a história pelo núcleo do Brasil e introduziria a Índia mais devagar. Isso teria neutralizado aquela onda inicial de que as culturas indiana e muçulmana são a mesma coisa! A afirmação, apesar de ignorante, pegou e atrapalhou um bocado o nosso começo."
Além do problema com aspectos da cultura indiana, Glória enfrentou a forte rejeição ao casal formado pelos personagens de Márcio Garcia e Juliana Paes, que simplesmente não deram liga no ar. Por conta disso a autora teria criado o envolvimento de Maya com Raj (Rodrigo Lombardi).
Já com todos os capítulos finalizados e evitando contar o destino final dos personagens, Glória avaliou a produção: "Caminhos foi uma novela muito feliz, conseguiu envolver o público, encantar e fazer pensar. É isso o que eu busco em todos os meus trabalhos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).