29.9.09

O muso do 'Casseta & Planeta', Seu Creysson, volta ao programa hoje

Depois de quase dois anos longe da telinha, o muso do Casseta & Planeta, Urgente!, Seu Creysson, volta ao programa na próxima terça-feira (29). Os fãs, que imploravam aos cassetas pelo retorno do popular personagem, devem agradecer a Belchior, que depois de longo sumiço foi descoberto pela equipe do Fantástico no Uruguai.

"Seu Creysson bombou muito, foi nosso personagem que teve mais impacto, rompeu a barreira do real com a ficção. Mas houve uma overdose, a gente se cansou de escrever para ele. O próximo a se cansar seria o público. A culpa é toda do Belchior. Se ele não tivesse sumido, o personagem não voltaria", conta Claudio Manoel.

No programa, Seu Creysson é encontrado pela apresentadora Patrícia Polenta (Hubert) em uma pousada na cidade de Taquapicirica de Fora. Ele estará com a namorada, Cleo Pires (interpretando ela mesma), que amarra o "irresistívico" à cama. Seminu, o picareta conseguirá escapar das amarras e será seguido por Cleo e por Polenta, que também fica "apaixonática".

A volta de Seu Creysson durará três episódios e, depois, ele deve desaparecer do programa novamente. "As pessoas perguntam muito pelo personagem, é bom ver essa identificação. Mas a gente tem carinho por ele, não obrigação. Acho legal ser mais raro", avalia Claudio.

Nos cerca de sete anos de Casseta & Planeta, Urgente!, Seu Creysson já se candidatou a presidente do Brasil (em 2002), atraindo 18 mil pessoas em um comício em São Paulo, foi à Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, lançou o livro Vidia i Obria e se casou com a ex-BBB Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).