"Tenho meus pezinhos no chão e sei que ainda vou ser muito julgada. Porque a gente é o tempo todo julgado, fazendo bem ou não", acredita a atriz, que faz seu primeiro papel cômico na TV.
Apesar de não esconder que se sente uma privilegiada por estar tendo a oportunidade de exercitar seu lado cômico, Bárbara diz que ainda tem muito a aprender sobre o gênero. "Tenho meus pezinhos no chão e sei que ainda vou ser muito julgada. Porque a gente é o tempo todo julgado, fazendo bem ou não. Mas o importante é que busco melhorar sempre", admite. Para buscar elementos para a composição da divertida personagem, ela não precisou ir muito longe. Bastou passar a observar com cuidado a maneira de ser, de agir e de se vestir de suas manicures e cabeleireiras. "Elas me deram várias dicas. Fizeram uma lista de coisas que elas falam. As que mais gostei e já até usei com a Elvira foram 'dorei' e 'me amarrota que eu tô passada'", conta, aos risos.
Além de se inspirar nas profissionais que cuidam de sua beleza, Bárbara também passou a ter aulas para aprender a embelezar as mulheres dos pés à cabeça. Isso porque, segundo ela, é muito mais interessante para o público ver que a personagem realmente está fazendo uma escova ou pintando uma unha do que perceber que ela está fingindo. "É muito melhor fazer de verdade. Por isso quis aprender a fazer tudo. E notei como é difícil fazer escova e unha. Tem que ter realmente habilidade", constata. Outra atitude de Bárbara para compor a personagem foi aliar malhação pesada a uma alimentação saudável. "Afinal, a Elvira só usa saias e vestidos curtos. Ela gosta de chamar atenção", justifica.
E parece que a voluptuosa personagem tem chamado a atenção do público. Pelo menos é o que a atriz tem notado ao sair às ruas. "Está sendo o maior barato. Tenho amigas que nem assistiam novela e me disseram que estão acompanhando a Elvira. As crianças também estão adorando. A repercussão está sendo maravilhosa", derrete-se ela, confessando ter aproveitado a exuberância da personagem para posar pela segunda vez para a revista "Playboy" deste mês de setembro. "É claro que o fator financeiro é irrecusável. Mas poderia estar não me sentindo tão à vontade comigo. Mas a proposta veio em um momento em que estou muito bem com o meu corpo e minha cabeça. O apelo sensual da Elvira e o apoio da minha família também conspiraram para que eu decidisse posar", reconhece.
Por Carla Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).