Para a edição deste ano do Teleton, que o SBT vai apresentar entre os dias 23 e 24 de outubro, foi montada uma equipe de produção inteiramente nova. A emissora trocou todos os componentes, mas decidiu manter o diretor geral Michael Ukstin.
Desenvolvido para apoiar as obras da AACD, o programa também será obrigado a enfrentar uma contenção em seus gastos - como tudo ultimamente na televisão. Não haverá "ao vivo" durante a madrugada. A ordem, desde já para o horário, é apostar em material gravado.
Como se observa, isso só aumenta a importância da conclusão do Teleton, na noite de sábado, quando Silvio Santos tradicionalmente aparece para fechar a conta e chegar aos valores pretendidos. Aliás, a novidade deste ano, será a presença já confirmada da cantora Cláudia Leitte no fechamento do programa.
Além dela, também estão certas as presenças de Daniel, Victor & Leo, Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque, Roupa Nova, Dejavu, Regis Danese, João Bosco e Vinicius, Wanessa Camargo e padre Fábio de Melo. Ao todo serão aproximadamente 30 atrações musicais. Os novos contratados do SBT - Eliana, Roberto Justus e Roberto Cabrini - também entram na transmissão da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).