17.9.09

TV Globo lucra mais de R$ 600 mi com patrocínio da temporada 2010 de futebol

Com a comercialização de seis cotas de patrocínio para transmissões de futebol em 2010, a Rede Globo faturou mais de R$ 600 milhões na última semana. Porém, as cotas não são válidas para os jogos da Copa de 2010; somente para os campeonatos nacionais, regionais, além da Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Liga dos Campeões.

Segundo informa a coluna Radar on-line, da Veja, as empresas Vivo, Casas Bahia, Volkswagen, AmBev e Itaú foram compraram as cotas de patrocínio, cada uma por R$ 116 milhões. No ano passado, os anunciantes pagaram R$ 105 milhões.

A cota de patrocínio das transmissões do Mundial da África do Sul, foi dividida em cinco partes e, por ora, apenas a Coca Cola garantiu sua participação. A empresa desembolsou R$ 81 milhões para ficar com uma das cotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).