21.8.09

Carlinhos ataca Dado e aposta em Danni para ganhar 'A Fazenda'

Na manhã desta quinta-feira (20), o último eliminado de A Fazenda, Carlinhos, disse no programa Hoje em Dia que está torcendo por Danni Carlos. "Eu quero que ela ganhe. Entre os dois, a Danni é a que merece. Não escondo de ninguém, minha torcida está toda nela".

Questionado sobre as atitudes de Dado Dolabella, o humorista foi direto. "O Dado está sendo o candidato perfeito lá dentro. Ele arruma briga, causa tumulto e depois se faz de coitadinho e pede desculpas. Até a melhor amiga dele disse isso".

Além disso, Carlinhos afirmou que ficou preocupado com a sua imagem depois da saída. "Eu não consigo entender, a imagem que o público tem do Dado deve ser a melhor possível. Se todo mundo saiu e ele ficou, a gente deve estar com a imagem muito ruim aqui fora".

Mas afirmou que ficou tranquilo depois de conversar com os amigos. "Todos me falaram que estou bem visto. Me sinto campeão. O dinheiro não me importa. O que vem fácil, vai fácil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).