21.8.09

Depois de 24 anos, Carlinhos se emociona ao reencontrar a família

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, na manhã desta quinta-feira (20), Carlinhos se emocionou ao ver as imagens da mãe e do pai, depois de 24 anos sem contato com a família.

"Eu preferiria que Deus já tivesse levado eles do que ver minha família nessa situação", disse Carlinhos, ao saber que o pai vive na rua em situação precária.

Questionado sobre a identidade deles, o humorista afirmou reconhecê-los, mesmo depois de tantos anos. "Com certeza é a minha mãe e o meu pai. Eu me lembro dele saudável, forte, trabalhador, que sustentava a gente, que pagava o aluguel. Hoje ele é um coitado", disse o humorista em lágrimas.

Os apresentadores da atração perguntaram se ele queria receber a Dona Maria de Lourdes. "Pode pedir para entrar. Mas ela tem o meu perdão com ou sem contato comigo", afirmou Carlinhos.

A mãe de humorista entrou no palco e os dois se abraçaram. "Não quero nada de você, eu sou queria te ver, só quero o seu perdão", disse Dona Maria.

"Eu errei em ter feito aquilo com você, te abandonado. Mas se eu não tivesse feito, você teria morrido", afirmou a mãe.

A irmã de Carlinhos também apareceu no palco e abraçou o irmão.
O humorista não conteve a emoção e perdoou a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).