O pedido de ajuda de Melissa a Tônia é um desses clichês que funcionam muito bem em qualquer novela. Após Tarso sumir de casa, Melissa bate à porta de Tônia e dispara: “O tratamento já é uma condenação! Quem vai confiar numa pessoa que já esteve internada num hospício? Você não entende? Como é que o Tarso pode um dia dirigir a Cadore… Ocupar um cargo importante no governo?” E ajoelhada na frente de Tônia e implora: “Me ajuda!”. Glória Perez também vai recorrer ao famoso “o inimigo está ao lado”. Abandonada pelo marido e sem dinheiro, Nanda vai morar no mesmo quarto de hotel de Yvone. Será que a vilã e Mike vão conseguir todo o dinheiro que querem com o golpe? E ainda tem a revelação da autoria das cartas anônimas sobre a traição de Norminha. Ao descobrir que Vargas mandou os bilhetes, será que Abel perdoará a ex-mulher?
“Caminho das Índias” não é das melhores novelas de Glória Perez, mas ninguém pode negar que a autora sabe muito bem usar os clichês da dramaturgia para agradar ao telespectador.
Por José Armando Vannucci
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).