28.9.09

Apesar de ter 44 anos de carreira na tevê, Susana Vieira admite sentir "frio na barriga" com novo trabalho

Apesar de ter 44 anos de carreira na tevê, Susana Vieira admite sentir "frio na barriga" quando começa um novo trabalho. E com Cinquentinha, próxima minissérie da Globo, não é diferente. "É muito mais amarrado que uma novela, o que, realmente, é mais preocupante. No primeiro capítulo, eu já tenho de estar montada como a Lara. Em uma novela, temos quase um mês para a adaptação. Isso assusta um pouquinho", explica, referindo-se à sua personagem.

Na história, Lara é uma atriz exuberante, com cabelos longos e louros que sofre ao perder o contrato na tevê. Ela vai disputar metade da herança de seu ex-marido, vivido por José Wilker, com as duas ex-mulheres dele, Rejane (Betty Lago) e Mariana (Marília Gabriela). "É uma personagem teatral, meio 'over'. Não é naturalista", analisa. "A Lara é uma mulher que tem o cabelo com mechas e um pouco do glamour da década de 50. Essa diva vive um pouco aqueles personagens da Ava Gardner e da Sophia Loren. Eu diria, aqui no Brasil, que é meio que uma Tônia Carrero", compara.

Cinquentinha está prevista para estrear em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).