28.9.09

Elenco agita festa de lançamento de 'Cama de Gato'

Prestes a substituir Paraíso no horário das seis na Globo, a novela Cama de Gato deu início à trama com uma grande festa de lançamento na noite desse sábado (26), no Píer Mauá, centro do Rio de Janeiro. O casal protagonista Camila Pitanga e Marcos Palmeira roubou a cena no evento e atraiu os flashes dos fotógrafos de plantão.

Paola Oliveira, Carmo Dalla Vecchia, Daniel Boaventura, Heloísa Périssé, Dudu Azevedo, Nívea Stelmann, Marcello Novaes, Leticia Birkheuer, Paula Burlamaqui, Yoná Magalhães, Ângelo Antônio, Suely Franco e Pedro Paulo Rangel aproveitaram a festa que contou com o show de voz e violão de Paulinho Moska.

O diretor de núcleo Ricardo Waddington subiu no palco para agradecer a presença de todos. "É uma alegria estar no projeto da próxima novela das seis, que acredito que será vitorioso. A Duca Rachid e Thelma Guedes são duas autoras de coragem. O meu desejo é que elas tenham uma estreia sensacional."

Cama de Gato está prevista para estrear na Globo no próximo dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do etelevisão sente-se honrada em ter a sua opinião ao nosso alcance.
Deixe seu comentário e email para, se necessário, respondermos sua solicitação; obrigado!

Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).